Melhores Wallpapers

Gente já faz um tempo que eu uso esse site pra salvar fotos e por como papel de parede, porque acho bacana deixa seu fundo mais colorido e bem mais chamativo e isso deixa seu celular mais fluido e você não precisa tá com o brilho do celular forte pra que ele fique fluido até com 5% de brilho o fundo fica claro (depende se for colorido ou preto e branco). E esse site eu não sei se vocês conhecem mas eu já falei do blog da Larissa que criar aplicativos e eu não sei mas porque ela não está fazendo mais esses wallpapers bem coloridos de personagens, mas esse aqui já faz um tempo que conheço e quero que vocês comecem a usar e ver o quanto a imagem é boa e serve pro celular. AQUI ESTÁ ALGUMAS IMAGENS . 

guitar

 

• O SITE É O FREEIOS7 / SIGNIFICA LIVRE IOS 7 •

papers.co-ac66-wallpaper-air-partying-fire-play-night-2-wallpaper

papers.co-mb60-wallpaper-green-sun-mountain-2-wallpaper

papers.co-mc67-wallpaper-greenich-beach-sea-2-wallpaper

papers.co-mc68-wallpaper-milky-way-on-mountain-fuji-sky-2-wallpaper

Gostaram continue me acompanhando nas redes sociais :

Instagram | Tumblr 

Deixe um comentário

