Listinha da mari : O que fazer nas férias?

Muita gente as vezes não sabe o que fazer nas férias,então eu to fazendo esse lista pra você que sempre ta num estado de tedio

1. Leia livros

Eu por exemplo to terminando o meu box do The Hunger Games,e o próximo livro que eu quero comprar é o wreck this journal(tenho que admitir que eu to um pouco obcecada por esse livro,até vou fazer um post sobre ele depois) Esse livro é muito bom pras férias até porque ele é um livro interativo,mas é claro que você pode ler mutios outros livros durante as férias

postar1

2. Atualize (ou comece ) suas séries

Já que nas férias você tem todo tempo do mundo nada melhor do que assistir aquele episódio atrasado ou então começar uma nova série!

postar2

 3. Seja turista da sua própria cidade 

Antes de querer viajar pro exterior ( ou algum outro lugar) porque você não tenta conhecer sua cidade? ” se conheça antes de conhecer os outros” .Você pode ir pra algum museu,ou então algum lugar ao céu aberto,algum centro cultural,visitar diferentes restaurantes,ir a cinemas diferentes e etc,talvez ir a praia,ir aos parques, a lojas,ruas históricas e etc.Não vai faltar coisa e lugar pra você conhecer!

postar3

4. Assista a filmes

Se puder assista um filme diferente a cada dia,tipo como se fosse um desafio,e procure assistir o que você quer assistir,oque você já assistiu  e também aqueles que você nunca ouviu falar,desconhecidos, eu também gosto de alguns filmes antigos.Como dica eu  vou deixar aqui os filmes : Donnie Darko (não é um filme de terror!) e Stuck in love (o logan lerman participa do elenco <3)

postar4

 

5. Mude

Que tal tentar coisas diferentes? quando eu falo em ”mude”  quer dizer que você pode tentar mudar em qualquer coisa,seja no seu corte de cabelo,ou ouvindo uma banda nova,ou em alguma coisa comportamento.Eu só to tentando dizer que é bom de vez em quando a gente sair da nossa zona de conforto e tentar coisas novas,vou deixar como exemplo o meu cabelo que eu to cortando e mudando o tempo todo (já cortei curto,franjinha…)

essaaaa

 

6. Faça planos

Quem não faz planos ? anote coisas que você pretende realizar no ano seguinte,como por exemplo tirar notas melhores no colégio (eu to precisando disso kk) ou algum dinheiro que você quer juntar pra comprar algo especial pra você,enfim,tudo o que você quer fazer de importante ano que vem

large (2)fff

7. Saia,Fique junto de quem você gosta

Tente passar um maior tempo com sua família e com seus amigos,porque sempre é muito prazeroso ta com pessoas que você gosta.Você também pode tentar fazer novos amigos,conhecer mais pessoas e não ficar isolada e excluída dentro de casa.

ffffessss

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas !

 

eu

2 Respostas para “Listinha da mari : O que fazer nas férias?

Deixe um comentário

