Inspiração (moda) : Short de Cintura alta

O short de cintura alta pode ser usado como uma peça chave (aquela que você consegue combinar com diversas peças),principalmente se ele for jeans ou de um tecido de uma única cor.Então pra poder inspira vocês eu vou postar aqui fotos de algumas combinações que eu acho que ficam muito bem com shorts de cintura alta.

postar essa 01

postar essa 02

postar essa 04

postar essa 05

postar essa 06

Espero que vocês tenham gostado das dicas,e próxima semana eu vou tentar postar mais!

eu

Deixe um comentário

